Imprimir

Notícias / Cidades

Engenheiro agrônomo de 29 anos morre atropelado enquanto sinalizava via na MT-240

Da Redação - Gustavo Castro

O jovem engenheiro agrônomo Daniel Calixto de Jesus, de 29 anos, morreu atropelado por uma caminhonete no final de segunda-feira (18), na MT-240, em Água Boa (640 km de Cuiabá). O condutor do veículo fugiu sem prestar apoio à vítima e está sendo procurado pela polícia.

Leia mais
Jovem que morreu afogada no Lago do Manso após cair de jet ski não usava colete salva-vidas, diz Bombeiros


Segundo o boletim de ocorrência, uma equipe da Polícia Civil foi acionada pelo Hospital Regional às 18h30 e informada que um homem havia dado entrada na unidade de saúde já morto, após ter sido atropelado na rodovia, que fica a aproximadamente 55 km do município.

Já na unidade hospitalar, familiares da vítima informaram que Daniel desceu do carro e sinalizava a via numa entrada de fazenda, já que havia maquinários do tipo roçadeira trabalhando, quando foi atropelado por uma caminhonete em alta velocidade.

Após atingir o rapaz, ainda segundo os familiares da vítima, o condutor do veículo fugiu sem prestar socorro.

O local do acidente foi periciado e a Polícia Civil investiga a ocorrência.

Formado em Engenharia Agronômica, Daniel trabalhava na empresa Agro Amazônia como Consultor Técnico de Vendas há três anos. 

Por meio de nota, a empresa lamentou a morte do colaborador.

"Suas contribuições e presença serão lembradas com carinho por todos nós. Neste momento difícil, estendemos nossas mais sinceras condolências à família e aos amigos de Daniel", escreveu.

Ele era casado e deixa mulher e dois filhos. Não há informações sobre velório e sepultamento.
Imprimir