Imprimir

Notícias / Política MT

Mauro garante que irá recepcionar Bolsonaro e nega ser o melhor cabo eleitoral em Cuiabá: ‘esse cara não sou eu’

Da Redação - Airton Marques / Do Local - Max Aguiar

O governador Mauro Mendes (União) garantiu que irá recepcionar Jair Bolsonaro (PL), assim como qualquer outro ex-presidente ou presidente que vier para Mato Grosso. O capitão da reserva, que acabou de ser indiciado pela Polícia Federal por suposta fraude em seu cartão de vacina, deve estar em Cuiabá no dia 8 de abril, aniversário do município.

Leia também
Deputado acredita que apoio de Mauro a candidatos a prefeito tem mais peso do que de Bolsonaro


Mauro teve o PL em seu arco de aliança em 2022 e se empenhou na reeleição de Bolsonaro, derrotado por Lula (PT). “Qualquer ex-presidente ou presidente que vier a Mato Grosso eu receberei”.

Mauro ainda avaliou que a visita de Bolsonaro, que deve realizar ato pela pré-candidatura do deputado federal Abílio Júnior (PL), não enfraquece o projeto do presidente da Assembleia Legislativa (ALMT), Eduardo Botelho, que irá disputar a prefeitura pelo União Brasil.

Sobre a disputa de força, o governador ainda desconversou sobre a declaração de Botelho, de que entre Bolsonaro e Lula, ele é o melhor "cabo eleitoral" na capital, por já ter sido prefeito e morar em Cuiabá. “Tem aquela música do Roberto Carlos, mas esse cara não sou eu”, brincou.
Imprimir