Imprimir

Notícias / Cidades

Jovem desaparecida há cinco meses é encontrada morta em região de mata; suspeito preso

Da Redação - Mayara Campos

O corpo da jovem Eva Carla da Silva Amorim, 20 anos, foi encontrado em São Félix do Araguaia (1.200 km de Cuiabá), na quarta-feira (20). Ela estava desaparecida desde novembro de 2023, após ter ido para o município, e em 15 dias, sumiu sem dar notícias para a família.

Leia mais
Adolescente de 17 anos tem rosto desfigurado após bater moto em caminhão estacionado

A vítima residia em Bom Jesus do Araguaia. À época, sua família pediu ajuda para localizar a jovem. Desde então os policiais civis da Delegacia de São Félix do Araguaia, vinham realizando diligências investigativas na região, para apurar o desaparecimento.

Após buscas minuciosas, os restos mortais de Eva Carla foram localizados. O corpo estava enterrado em uma área de mata, sentido a Praia do Morro. Uma mochila com os pertences pessoais da jovem também foi encontrada.

A equipe da Perícia Oficial e Identificação Técnica (Politec) foi acionada e identificará as circunstâncias que levaram a morte da vítima.

Os indícios apontam que o principal suspeito é um rapaz que se encontra preso na Cadeia Pública de Água Boa por cometimento de outro crime. No entanto, as investigações continuam para conclusão do inquérito policial.
Imprimir