Imprimir

Notícias / Cidades

Dupla é presa após invadir casa e tentar matar homem a tiros; comparsa fugiu

Da Redação - Gustavo Castro

Dois suspeitos, de 18 e 22 anos, foram presos após tentativa de homicídio contra homem de 51 anos, na madrugada deste sábado (23), em Cáceres (225 km de Cuiabá). Terceiro comparsa fugiu. Durante a ocorrência, duas viaturas da Polícia Militar se chocaram e foram removidas por um caminhão guincho.

Leia mais
Motorista morre após tombar caminhão e bater contra proteção de concreto na BR-364


O fato aconteceu por volta das 3h30, no bairro Vila Íris. A PM recebeu uma denúncia de que três criminosos foram ao local para matar um homem.

Enquanto os agentes iam ao endereço informado, se depararam com dois indivíduos em atitudes suspeitas. Eles foram abordados e, durante buscas, foram localizadas dez munições de calibre 380 intactas no bolso de um dos criminosos. 

Questionados, eles relataram que foram até a casa da vítima, pularam o portão, ficaram seis metros à frente e puxaram o gatilho da arma. Como eles não municiaram o revólver, a arma não disparou. Ainda disseram que conseguiram carregar a pistola e acertaram um tiro no rapaz, que saiu correndo para uma região de mata.

Após o fato, eles fugiram do local, enquanto o terceiro suspeito permaneceu na residência, mas depois seguiu para outro destino. Eles foram detidos e encaminhados para a delegacia de Polícia Civil.

Diante dos fatos, duas viaturas iniciaram buscas a fim de encontrar o terceiro comparsa. Na rua Colombina, ele foi localizado, mas ao ver a polícia, fugiu para uma região de mata.

Uma das viaturas então freou bruscamente para realizar o acompanhamento ao suspeito a pé. Neste momento, o segundo veículo acabou batendo na parte traseira da viatura.

Com o impacto, ambos os veículos ficaram danificados e foi preciso acionar uma caminhão guincho para retirá-los do local.

O terceiro suspeito conseguiu fugir e, até o momento, não foi localizado.
Imprimir