Imprimir

Notícias / Política MT

Republicanos continua na luta para indicar tenente coronel para ser vice de Eduardo Botelho

Da Redação - Max Aguiar

A tenente coronel Hadassa Suzannah Beserra de Souza, oficial da Polícia Militar e ex-comandante do 3º Batalhão, é o principal nome do Republicanos para ser lançada ou indicada para vice-prefeita na chapa de Eduardo Botelho (UNIÃO) à Prefeitura de Cuiabá.

Leia também
Garcia espera ‘sensibilidade’ do ICMBio para liberação de obra no Portão do Inferno: ‘aquilo corre risco’

Hadassah, que por ser Militar ainda não se filiou e tem até o mês de agosto para isso, chega na vida política com apoio do presidente do Tribunal de Contas (TCE-MT, conselheiro Sérgio Ricardo, e também da ala comunitária de bairros da capital, por conta da amizade e grande entrada com presidentes de associações de moradores. 

Em entrevista à imprensa nesta quinta-feira (4), a vereadora Maysa Leão (Republicanos) disse que Hadassah participou de todas as reuniões, discutiu e já sabe algumas diretrizes do partido e por isso deve ser a indicada. "Ela irá se filiar para ser uma indicada à vice do Botelho. Ela super preenche os requisitos e é competente. Eu também me coloco à disposição, mas sabemos que a Hadassah está preparada e pronta. Torço que o Republicanos seja o partido a indicar. Sabemos que a briga para esse cargo será grande", comentou a vereadora. 

Além da militar, outros três nomes também tentam a indicação: o empresário Júnior da Verdão, o médico Marcelo Sandrin e Gelson Menegatti que é representante da Maçonaria de Mato Grosso. 

Sobre a chapa para vereadores, o Republicanos finalizou suas filiações e está com os nomes todos fechados e só espera o prazo final para divulgar de forma oficial. 
Imprimir