Imprimir

Notícias / Política MT

Mauro promete engajamento na campanha de Botelho e nega pressão para apoio de Virginia

Da Redação - Airton Marques / Do Local - Luis Vinicius

O governador Mauro Mendes prometeu empenho na campanha do presidente da Assembleia Legislativa (ALMT), Eduardo Botelho, à Prefeitura de Cuiabá. Apesar de mergulhar "de cabeça" no projeto, ponderou que não irá pressionar ninguém, nem mesmo a esposa, Virginia Mendes, que até semanas atrás "torcia o nariz" para a possibilidade de o deputado ser o pré-candidato do União Brasil.

Leia também
Lançando pré-candidato no interior, Bolsonaro cita propriedade privada e diz que MST não agiu enquanto era presidente


“Vou atuar para ajudar Botelho a convencer todos os cuiabanos, não vou fazer pressão em cima de ninguém, muito menos a minha esposa. Ela tem autonomia, liberdade e discernimento. Assim como todas as mulheres têm”, disse, durante ato de filiação de pré-candidatos do partido, nesta segunda-feira (8).

“Vamos mostrar o motivo de ter feito essa escolha pelo Botelho e como acredito que ele pode ajudar a resgatar Cuiabá nesse momento”, acrescentou.

De acordo com Mauro, o trabalho de Botelho será de convencer não só Virginia, mas mais da metade da população que demonstra mais afinidade com o campo conservador, representado pelo deputado federal Abílio Júnior (PL), que nesta segunda recepcionou o ex-presidente Jair Bolsonaro (PL) na capital.

“Isso é um trabalho não só dela, terá que convencer Virgínia e pelo menos 51% do eleitoral. E se convence com diálogo, boas propostas, mostrando o que pretende fazer para tirar Cuiabá do buraco, do caos que se encontra”, pontuou.
Imprimir