Imprimir

Notícias / Cidades

Suposto membro do CV é procurado pela polícia por envolvimento na morte de três motoristas de aplicativo

Da Redação- Amanda Divina/ Do local - Luis Vinicius

Akcel Lopes Campos é considerado foragido da Justiça por ter envolvimento na morte dos três motoristas de aplicativo em Várzea Grande. As investigações apontam que ele é membro da facção criminosa Comando vermelho. Ele é o último suspeito que está sendo procurado.

Leia também:
Polícia prende mulher suspeita de "atrair" motoristas de aplicativo para grupo assassino

Conforme o apurado, Akcel é conhecido entre demais comparsas como HG. Ele foi apontado como o responsável por gravar uma das execuções dos motoristas de aplicativo e enviar para um dos menores de idade.

Nos depoimentos, HG também é apontado como membro da facção criminosa Comando Vermelho. Durante os crimes, o foragido agredia as vítimas e exigia a senha das contas bancárias dos motoristas de aplicativo.

Nesta sexta-feira (19),  Keise Melissa Rodrigues Matos foi presa após se apresentar na delegacia.

Relembre o caso

Os policiais da Delegacia de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) foram informados sobre o desaparecimento de Elizeu Rosa Coelho no dia 11 de abril.

Já no final de semana, a DHPP foi informada sobre o desaparecimento de outros dois motoristas de aplicativo, sendo Márcio Rogério Carneiro e  Nilson Nogueira, de 42 anos.

Durante o início das investigações, foi constatado que as vítimas desapareceram após aceitarem algumas corridas. Com a ajuda de imagens de câmera de segurança, os policiais conseguiram encontrar os três carros usados pelas vítimas. Todos foram localizados em Várzea Grande.

Três suspeitos, sendo dois menores de idade, foram encontrados no bairro Cristo Rei. Eles confessaram ter assassinado dos três motoristas e apontaram a localização dos corpos. As vítimas foram executadas com pauladas e esfaqueadas.
Imprimir