Imprimir

Notícias / Variedades

Paraense ganha caminhão 0km em sorteio realizado pela Castrillon Auto Peças em Cuiabá

Da Redação - Bruna Barbosa

Morador de Santarém (PA), Charlionor Fontinelle, visitou Cuiabá pela primeira vez, neste sábado (27), por um motivo muito especial: receber o caminhão 0km que ganhou na promoção Rota do Sorte, da Castrillon Auto Peças. A cerimônia de premiação aconteceu na sede da empresa, no bairro Jardim Itália. Charlionor destacou o relacionamento de longa data que tem com a Castrillon, que abriu uma filial em Santarém há um ano e dois meses. Desde então, o paraense faz compras frequentes e estreitou contato com a equipe de vendas do local. 

Leia também
'Fazendinha urbana' aberta para visitação ganha lhamas e alpacas em Cuiabá

“Fiz compras na Castrillon, já sabia da promoção Rota da Sorte e o vendedor, junto com a gerência, disse que eu poderia cadastrar no aplicativo, fiz esses procedimentos que eles me pediram. Acho que foram cinco compras nesse período do sorteio. Fiquei torcendo, claro, pedindo a Deus que fosse para mim, porque é muito bem vindo esse prêmio da Castrillon”. 

O sorteio da Rota da Sorte foi realizado pela Loteria Federal em 3 de abril. O coordenador de marketing da Castrillon, Flávio Viana, explicou que foram mais de 10 mil inscrições. Para participar, os clientes precisavam fazer compras a partir de R$ 500 e se cadastrar no Aplicativo da Castrillon, onde era gerado um número da sorte.  

“Foi a primeira vez que desenvolvemos uma campanha no Brasil, onde uma autopeças está sorteando um caminhão 0km para o ganhador. Iniciamos o processo no ano passado, mas o período de duração foi de seis meses. Tivemos milhares de participantes ao longo desses seis meses, além de número de cadastros muito significativo no valor de notas fiscais e divulgação muito interessante da marca”. 



No total, a Castrillon possui 72 filiais e quatro centros de distribuição espalhados pelo Brasil, marcando presença em oito estados. Flávio destaca que o objetivo da promoção Rota da Sorte foi solidificar e expandir ainda mais a marca, além de lançar o Aplicativo da Castrillon que, em breve, se tornará um e-commerce. 

“O objetivo central foi a divulgação e a propagação da marca Castrillon, somos referência no mercado de autopeças, temos mais de 43 anos de história. Além disso, tivemos o lançamento do nosso Aplicativo Castrillon”. 

Agora, o microempresário Charlionor vai voltar de caminhão novo para Santarém e não escondeu a alegria durante a cerimônia de entrega em Cuiabá. “Foi uma benção de Deus, nunca tinha ganhado nada, nem um refrigerante, nada mesmo. Estou muito feliz com esse prêmio muito bom da Castrillon. É minha primeira vez em Cuiabá, agradeço muito pela recepção calorosa”. 

 
Imprimir