Imprimir

Notícias / PodOlhar

PodOlhar: Pré-candidata do Bolsonaro, Flávia Moretti quer 'peitar' os Campos e privatizar o DAE em VG

Da Redação - Airton Marques

Com mais de 24 anos de advocacia e dedicação ao trabalho classista – foi presidente da OAB em Várzea Grande, Flavia Moretti é a aposta do PL para ‘peitar’ as famílias Campos e Baracat, que dominam a política várzea-grandense há décadas. Para chegar no comando do Paço Couto Magalhães, no entanto, tem feito uma pré-campanha frenética, em busca de vencer o primeiro grande desafio: deixar de ser uma desconhecida para grande parte do eleitorado.

ASSISTA A ÍNTEGRA DO PODOLHAR COM FLAVIA MORETTI, PRÉ-CANDIDATA A PREFEITA DE VG:


Natural do interior de São Paulo, Flavia é a entrevistada do quinto episódio do PodOlhar, videocast do site Olhar Direto, já disponível no Youtube e plataformas de áudio, como Spotify, Apple Podcast e Deezer.

Ainda sem apresentar propostas factíveis e claras, Flávia reforça as críticas à gestão do prefeito Kalil Barcat (MDB), em especial na área do saneamento básico. Pelo décimo ano consecutivo, o município aparece entre as cidades com os piores índices de tratamento de água e esgoto do país.  Apesar do investimento em estações de tratamento, a pré-candidata garante que a população ainda vive com torneiras secas e que a culpa é da gestão municipal.

Por isso, defende a privatização do Departamento de Água e Esgoto (DAE), mesmo sem dizer qual o melhor modelo – se total ou parcial - para o município.

Conservadora e de direita desde a formação, Flavia garante que o bolsonarismo terá grande participação em sua campanha, mas poderá que só o apoio do ex-presidente Jair Bolsonaro (PL) – que esteve na capital para abençoar o nome da advogada -, não será suficiente para superar o grupo de Baracat, apoiado pelas principais lideranças de Várzea Grande.

Onde assistir e ouvir?

O terceiro episódio do PodOlhar está na íntegra no canal do videocast no Youtube (assine aqui) e em forma de áudio nas principais plataformas de podcast, como Spotify, Deezer e Apple Podcast – onde você pode assinar e conferir todos os episódios de forma gratuita.

OUÇA O PODOLHAR NO SPOTIFY DE FORMA GRATUITA:


 
Imprimir