Imprimir

Notícias / Cidades

Quem era o ator de Pantanal que morreu após cair de sacada de prédio em Cuiabá

Da Redação - Rodrigo Costa

O ator Thommy Schiavo, de 39 anos, morreu na madrugada deste sábado (20), após cair do segundo andar do prédio onde residia, localizado no bairro Bosque da Saúde, em Cuiabá. A notícia de sua morte causou grande comoção no meio artístico.

Leia também
Destruído por incêndio, Shopping Popular já foi palco de homicídios; relembre


Seu trabalho mais recente na televisão foi no remake da novela "Pantanal", exibida pela TV Globo em 2022. Schiavo, natural de Presidente Prudente, no interior de São Paulo, já tinha uma longa trajetória na dramaturgia. 

Ele se formou em teatro em 2006, há 18 anos, no Rio de Janeiro. O ator também deu vida ao cantor Leandro, da dupla Leandro e Leonardo, no especial "Por Toda Minha Vida", em 2007, transmitido pela TV Globo.

Nas novelas da emissora do Plim Plim, também atuou em "Paraíso", "Beleza Pura", "Além do Tempo" e "Cordel Encantado".

Thommy era casado com a maquiadora Angra Monaliza, com quem se relacionou durante as gravações de uma novela da TV Globo. Ele também era pai de Lara, que completou um ano no mês passado.

A morte

O ator Thommy Schiavo morreu na madrugada deste sábado (20), segundo as informações confirmadas pela Delegacia de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP). Ele foi encontrado caído no piso inferior do conjunto de quitinetes onde morava, no bairro Bosque da Saúde, na capital. 

O corpo estava a cerca de quatro metros de altura do andar onde Thommy residia. Testemunhas relataram que Thommy estava ingerindo bebida alcoólica em uma conveniência nas proximidades. 

Câmeras de segurança mostram que Thommy estava sentado em um dos andares e deitou no chão por alguns minutos. Ao se levantar, ele desequilibrou em cima do parapeito e acabou caindo.
Imprimir