Imprimir

Notícias / Cidades

Mãe de Raquel Cattani diz que filha foi tirada de forma brutal e desabafa: "meu coração está dilacerado"

Da Redação - Rodrigo Costa

Nesta terça-feira (23), Sandra Cattani fez uma postagem emocionada em suas redes sociais sobre a morte de sua filha, Raquel Cattani, de 26 anos, encontrada morta na última sexta-feira (19), no distrito de Pontal do Marape, na zona rural de Nova Mutum. Raquel também era filha do deputado estadual Gilberto Cattani (PL). 

Leia também
CGE investiga gestão de Luluca Ribeiro sobre recursos de emendas parlamentares na Seaf

 
“Meu coração está dilacerado com a sua partida, minha doce e amada Quelzinha. A forma brutal que tiraram você de nós me corrói a cada segundo. Que nosso bom Deus na sua infinita misericórdia nos dê forças pra tentar continuar sem você”, disse a mãe de Raquel.

Nesta segunda-feira (22), Sandra e seu esposo, o deputado Cattani, prestaram depoimento na delegacia de Nova Mutum que apura o caso. Em uma entrevista concedida na terça-feira, o secretário de segurança pública, César Augusto Roveri, declarou que as informações fornecidas pelo casal são importantes para as investigações. 

Ainda dde acordo com Roveri, na sexta-feira foram coletados materiais genéticos para análise de DNA. Além disso, no sábado, novas provas foram recolhidas na residência onde Raquel foi assassinada.

O corpo da vítima foi encontrado por um familiar, dentro de um dos quartos da residência, na manhã de sexta. A perícia técnica realizada no local apontou que a jovem foi morta com cerca de 34 facadas. Raquel foi enterrada no sábado, em Lucas do Rio Verde. 
Imprimir