"É um governo que defende os trabalhadores e os mais pobres", diz Stopa sobre gestão Lula :: Notícias de MT | Olhar Direto
Imprimir

Notícias / Política MT

"É um governo que defende os trabalhadores e os mais pobres", diz Stopa sobre gestão Lula

Da Redação - Rodrigo Costa / Do Local - Airton Marques

O vice-prefeito de Cuiabá e presidente estadual do Partido Verde (PV), José Roberto Stopa, é uma das autoridades presentes na agenda com o presidente Lula (PT), nesta quarta-feira (31), em Várzea Grande. Na chegada para o evento, o gestor conversou com a imprensa e disse que um dos motivos de estar no ato com Lula é pelo fato de o petista governar para os trabalhadores e mais pobres. 

Leia também
Mauro Mendes e autoridades de MT aguardam chegada de Lula em aeroporto; acompanhe


“É um governo voltado principalmente aos mais pobres e esse principalmente é o grande motivo de estar aqui, porque é governo que defende os trabalhadores, o governo que defende a população mais necessitada. Então o presidente Lula, hoje, participa de uma série de eventos, tem inúmeras obras do governo federal no estado de Mato Grosso e vai ter muito mais ainda, eu tenho certeza, então é motivo de orgulho estarmos aqui”, disse Stopa. 

Em Várzea Grande, Lula vai participar da entrega das unidades habitacionais do programa Minha Casa, Minha Vida e da inauguração das obras de ampliação do aeroporto e da autorização para a operação de voos internacionais do Aeroporto Internacional Marechal Rondon.

Stopa afirmou também que a internacionalização do terminal representa um grande avanço  para Mato Grosso e que essa nova era deve alavancar a economia e o turismo do estado. 

“A gente tem que caminhar para que esse aeroporto seja um aeroporto internacional, que possa receber voos internacionais. E esse é um passo importante a nível de infraestrutura para que no futuro este aeroporto possa receber voo de outros países. Essa tem que ser a grande luta do governo, porque aí sim nós vamos receber um número maior de turistas, nós vamos receber um número maior de pessoas do estrangeiro e isso vai sem dúvida nenhuma impactar positivamente a nossa economia”, finalizou.  
Imprimir