Imprimir

Notícias / Política MT

"Quando há um grupo coeso, o sucesso é natural": presidente do Republicanos celebra chapa com União Brasil

Da Redação - Rodrigo Costa / Do Local - Max Aguiar

O presidente do Republicanos em Cuiabá, vereador Eduardo Magalhães, comemorou na noite deste sábado (3), durante a convenção de seu partido, a escolha do médico Marcelo Sandrin (Republicanos) como vice na chapa liderada por Eduardo Botelho (UNIÃO) para concorrer ao Palácio Alencastro. 

Leia também
Fagundes diz que filho de Bolsonaro especulado para o senado em MT será candidato a deputado federal pelo RJ

Em uma entrevista coletiva concedida ao Olhar Direto, Magalhães ressaltou que a harmonia entre as siglas já é um sinal de sucesso. Nesse contexto, vale destacar que o Republicanos, partido do atual vice-governador Otaviano Pivetta, faz parte da base aliada do governador Mauro Mendes (UNIÃO).

“Com toda certeza o partido[Republicanos] chega forte, o Marcelo Sandrin é um grande nome, somando junto com o Botelho, Otaviano Pivetta, Mauro Mendes, toda a equipe do Republicano. Quando há um grupo coesa, o sucesso é natural”, observou o dirigente.

Magalhães comentou ainda que, agora oficializado o nome de Sandrin, é hora de arregaçar as mangas e ir para as ruas para pedir o apoio da população. Botelho será oficializado candidato a prefeito na convenção do União Brasil na próxima segunda-feira, às 19h, no ginásio Aecim Tocantins.

“É alegria total você poder ir junto para esse projeto com uma pessoa tão querida como Marcelo Sandrin. Então assim, vamos para a rua a partir de agora, pedir o apoio à sociedade e vamos trazer o melhor para Cuiabá”. 

Botelho será oficializado candidato a prefeito na convenção do União Brasil na próxima segunda-feira, às 19h, no ginásio Aecim Tocantins.
Imprimir