Imprimir

Notícias / Política MT

Mauro aconselha candidatos a não venderem ilusões: ‘ninguém é besta, as pessoas têm capacidade de raciocinar’

Da Redação - Rafael Machado/ Do Local - Max Aguiar

O presidente do União Brasil, governador Mauro Mendes, destacou que os candidatos a prefeito do estado terão que fazer suas campanhas baseadas em propostas factíveis e não vender falsas ilusões ao eleitorado.

Leia também
Ministro Paulo Teixeira vai participar de audiência para tratar sobre conflito no assentamento Itanhangá


Ele disse que a população tem a capacidade de disseminar entre o que é real e factível de ser realizado.

“Ninguém é besta mais hoje em dia não, as pessoas têm capacidade de raciocinar, de entender números e saber se o candidato está fazendo algo que é possível de executar ou se está tentando vender sonhos ou até mesmo ilusões”, destacou.

Mauro lembrou que durante a campanha da eleição de 2018, quando disputou ao governo, não apresentou nenhum programa de ações, baseando sua campanha em discursos voltados para recuperação financeira do estado.

“Ganhei uma eleição em 2018, praticamente sem prometer nada, só dizia olha, o estado está quebrado, vou trabalhar muito, vou trabalhar com seriedade, vou colocar Deus na frente e acredito que isso funciona e funcionou, então acho que é uma boa receita, é trabalhar muito, falar a verdade, mostrar problemas e algumas soluções, mas sem vender ilusões”, disse.
Imprimir