Imprimir

Notícias / Política MT

Prefeita diz que chapa com PT e PL foi 'inocente', mas pensando na cidade: "todo mundo se relaciona bem"

Da Redação - Rodrigo Costa / Do Local - Max Aguiar

A candidata à reeleição à Prefeitura de Jaciara, Andreia Wagner (PSB), declarou nesta quarta-feira (7) que a tentativa de unir os arquirrivais Partido dos Trabalhadores e Partido Libveral (PL) no mesmo palanque foi, de certo modo, inocente, mas pensando no melhor para o município.

Leia também
Ranalli é enquadrado por Abílio após mostrar arma em convenção: 'somos paz e amor'

“Acho que foi todo mundo inocente, todo mundo pensando na cidade. Pensamos em unir forças para continuar essa administração juntos, como a gente seguiu até então, os partidos sempre foram unidos. Infelizmente, não deu para prosseguir, mas não vai mudar nada”, disse. 

Atendendo ao pedido do PL, Andréia retirou do seu arco de alianças partidos de esquerda após a repercussão negativa de uma aliança entre PL e PT. A possível junção das siglas no mesmo palco provocou a reação do ex-presidente Jair Bolsonaro (PL), que é presidente de honra do PL. 

A chefe do executivo municipal afirmou que a relação entre os partidos sempre foi harmônica e bem conduzida e descartou a ida do PT à oposição. 

“Infelizmente, tivemos a perda de um partido de pessoas que são jaciarenses que têm interesse em Jaciara, na melhoria da nossa cidade, mas que faz parte do jogo e vamos seguir em frente”, contou. 

“O PT vai simplesmente ter uma chapa independente, mas cidade pequena, todo mundo se conhece, se relaciona bem. Com certeza não vai ter essa oposição, simplesmente uma chapa independente”, finalizou. 

Ananias publicou um vídeo nas redes sociais “passando” o recado para os presidentes de diretórios municipais do PL de que, caso o fato se repita, serão retirados da diretoria da legenda.

“Senhores presidentes municipais do Partido Liberal no Estado de Mato Grosso, a determinação é que não poderá ocorrer coligação com PV, com o PT, com o Psol, com Rede e com o PCdoB no estado de Mato Grosso. Qualquer coligação que tiver esses partidos será devidamente destituída a comissão municipal”, alertou.
Imprimir