Imprimir

Notícias / Cidades

Acusado de matar e cortar orelha de homem foge após depor

De Sinop - Alexandre Alves - especial para o Olhar Direto

O acusado de homicídio Alexandre Arruda Garcia, o “Cicatriz”, de 23 anos, fugiu, ontem (01), à tarde, do Fórum da Comarca de Juína (734 km de Cuiabá), após prestar depoimento em audiência com o juiz da Vara Criminal.

Depois de ser ouvido pelo magistrado, um policial Militar levou o suspeito para uma cela improvisada no interior do fórum e, antes de entrar na cela, Alexandre empurrou o PM e fugiu a pé, informa o Juína News.

Alexandre estava preso na cadeia pública do município sob acusação de ter assassinado, com requintes de crueldades, Anderson Alípio da Silva, o “Vilhena”, de 24 anos. O crime ocorreu no dia quatro de agosto, por volta das 4h, dentro do Parque de Exposições de Juína durante a festa do peão.

A vitima e o acusado trabalhavam para o proprietário do parque de diversão. Cicatriz confessou que assassinou Vilhena porque este havia dito ao seu patrão que ele estava comercializando entorpecentes na cidade.

Vilhena foi morto a pauladas, foi degolado e teve uma orelha cortada. Ao lado do seu corpo foram encontrados os objetos que, provavelmente, foram utilizados no crime. Por meio de investigação o acusado foi preso, no dia seguinte, pela Polícia Civil.

Ontem, depois da fuga, dois soldados correram atrás do acusado e o encontraram escondido atrás de um muro. Sem esboçar reação foi algemado e levado para a cadeia novamente.
Imprimir