Trabalhador de mineradora perde controle de moto e morre ao bater em grade de proteção na MT-241 :: Notícias de MT | Olhar Direto
Imprimir

Notícias / Cidades

Trabalhador de mineradora perde controle de moto e morre ao bater em grade de proteção na MT-241

Da Redação - Amanda Divina

Marcos de Moraes, de 28 anos, morreu após bater a motocicleta em uma grade de proteção da rodovia MT-241 na cidade de Nobres (121 km de Cuiabá) durante a manhã desta sexta-feira (8). O jovem trabalhava em uma mineradora da região.

Leia também:
Cão resgatado após ser devorado por larvas enfrenta novo tratamento; família pede ajuda


Conforme boletim de ocorrência, Marcos estava em uma motocicleta Honda CG 150 Fan e seguia sentido Distrito de Bom Jardim quando perdeu o controle da direção ao realizar uma curva.

O piloto acabou batendo na grade de proteção da rodovia, conhecida como 'guard rail', e foi arremessado da motocicleta. Ele não resistiu aos ferimentos.

A Polícia Civil foi acionada para apurar as circunstâncias do acidente. O corpo foi encaminhado ao Instituto Médico Legal (IML) para exame de necropsia.
Imprimir