Casal é preso por envolvimento na execução de homem em VG; morte foi decretada pelo CV :: Notícias de MT | Olhar Direto
Imprimir

Notícias / Cidades

Casal é preso por envolvimento na execução de homem em VG; morte foi decretada pelo CV

Da Redação - Thiago Stofel

Um casal, de 41 e 27 anos, foi preso no fim da tarde desta terça-feira (2), acusado de envolvimento na morte de um homem ainda não identificado em Várzea Grande. O corpo da vítima foi encontrado em uma área conhecida como Praia Grande, com as mãos amarradas para trás e marcas de tiros na cabeça.

Leia mais
Corpo de homem é encontrado com marcas de tiros e mãos amarradas em Várzea Grande; veja vídeo


De acordo com informações apuradas pela reportagem, a Polícia Militar recebeu denúncia de que dois integrantes da facção criminosa Comando Vermelho, envolvidos na execução, estavam em um bar. No local, o proprietário informou que o casal havia saído em um Celta prata.

Durante rondas, os policiais localizaram a residência da dupla e realizaram a abordagem. O homem tentou fugir pelos fundos da casa, mas foi alcançado e preso. Já a mulher se rendeu. Antes de ser detido, o suspeito quebrou o próprio celular.

Na casa, os policiais encontraram munições, além de porções de maconha e cocaína. Questionado sobre o homicídio, o homem afirmou que a vítima foi executada por ordem da liderança da facção, como parte da “disciplina” imposta pelo grupo criminoso.

A investigação também apontou que a mulher seria responsável pela contabilidade do tráfico de drogas na região.
Imprimir