O influenciador digital Anthony Gigliotti, conhecido como “Zoio” nas redes sociais, foi preso no último fim de semana em Sinop (500 km de Cuiabá) acusado de espancar a esposa, de 24 anos, durante uma briga no bairro Jardim Umuarama 2.
Leia mais:
Idoso de 70 anos é preso por tentativa de estupro, ameaça de morte e lesão corporal contra mulher
As imagens da confusão foram exibidas pelo Programa do Pop, da TV Cidade Verde, nessa quinta-feira (4), e confirmadas pela reportagem do
Olhar Direto.
Com mais de 100 mil seguidores no Instagram, onde publica vídeos de humor gravados na cabine de um caminhão, Zoio se envolveu em uma confusão após uma confraternização. Testemunhas relataram que a esposa pediu para voltar para casa, mas diante da recusa do marido solicitou carona a um conhecido. O influenciador teria perseguido o casal, agredido o colega com socos e chutes e deixado a companheira caída na calçada.
A Polícia Militar foi acionada e registrou que, durante a abordagem, Zoio fez ameaças de morte contra a esposa e ainda insultou os policiais. A mulher relatou também que a filha do casal, de apenas um ano, acabou sendo atingida durante as agressões.
O influenciador chegou a ameaçar vizinhos e, segundo testemunhas, fez declarações ofensivas envolvendo uma criança de 12 anos. O pai do influenciador gravou um vídeo lamentando o caso.
“Peido e filho só o dono aguenta. Meu filho se meteu numa confusão grande e sobra para a família inteira. É difícil para a gente. Isso dói na alma”, disse.
Zoio foi detido e conduzido à delegacia. O caso será investigado pela Polícia Civil.