Mulher que emprestou casa para facção torturar e matar vítima é presa :: Notícias de MT | Olhar Direto
Imprimir

Notícias / Cidades

Mulher que emprestou casa para facção torturar e matar vítima é presa

Da Redação - Igor Guilherme

Uma mulher, de identidade não revelada, foi presa no começo da tarde desta sexta-feira (05), em sua residência no bairro Menino Jesus, em Sinop (500 km de Cuiabá). A mulher é apontada pela Polícia Civil por emprestar a casa onde faccionados torturaram e mataram Oséias da Silva Fross, em março deste ano. Oséias, que teve sua morte decretada por causa de alguns furtos que realizou, foi para Sinop fugindo da perseguição que ele sofria no município de Cláudia.

Leia mais: 
Vídeo mostra corpo de jovem morto a tiros ao lado do caixão da irmã; veja

Conforme informações da Polícia Civil, a suspeita possuí antecedentes criminais por tráfico de drogas. Oseías, que veio fugindo para Sinop na companhia o seu irmão, foi capturado pela facção criminosa, levado até a casa da mulher e lá foi torturado e posteriormente morto.

Seu corpo foi levado na caçamba de uma Fiat Strada e desovado em uma zona rural do município, onde só foi desenterrado em junho deste ano, três meses após sua morte. 

Com a mulher, sobe para quatro o número de maiores de idade presos pela morte de Oséias. Além deles, outros três menores de idade foram apreendidos pela participação no crime.

Ainda segundo a Polícia Civil, só falta mais um envolvido para ser preso pela morte de Oséias.
Imprimir