Cadáver de vítima torturada e executada pelo CV é encontrado em MT :: Notícias de MT | Olhar Direto
Imprimir

Notícias / Cidades

Cadáver de vítima torturada e executada pelo CV é encontrado em MT

Da Redação - Igor Guilherme

Um corpo, ainda não identificado, foi encontrado ainda na manhã desta sexta-feira (12) em uma estrada vicinal no município de Juruena (880 km de Cuiabá). O cadáver está em uma região de difícil acesso na localidade que fica próxima a Prainha do Rio Juruena e seria de mais uma vítima das facções criminosas que atuam no município. 

Leia mais:
Atiradores do CV que executaram rapaz em casa são presos pela polícia

Conforme informações preliminares, a pessoa em questão foi sequestrada pelos faccionados, torturada e morta. A execução ocorreu na segunda, porém o corpo só foi encontrado hoje.

Os responsáveis pelo crime seriam faccionados do Comando Vermelho que foram presos em uma operação que durou da noite de ontem, quinta-feira (11) até a madrugada de hoje.

A Perícia Oficial e Identificação Técnica (Politec) foi acionada e está indo até o local. O caso será investigado.
Imprimir