Homem que não aceitava término tenta assassinar ex-companheira em sessão de espancamento :: Notícias de MT | Olhar Direto
Imprimir

Notícias / Cidades

Homem que não aceitava término tenta assassinar ex-companheira em sessão de espancamento

Da Redação - Igor Guilherme

Um homem que não teve a identidade revelada foi preso em flagrante por militares da Força Tática, na manhã desta sexta-feira (12), em Rondonópolis (215 km de Cuiabá). O suspeito, que não aceitava o término do relacionamento com a ex-companheira, invadiu a casa dela na madrugada e quase a matou em uma sessão de espancamento.

Leia mais:
Cadáver de vítima torturada e executada pelo CV é encontrado em MT

Conforme informações locais, o suspeito bateu a cabeça da mulher contra parede e contra o chão, causando várias lesões graves em seu rosto. Além disso, o homem deu um mata-leão na mulher na tentativa de estrangulá-la. A vítima gritou por socorro e um vizinho acionou a Polícia.

O suspeito, no entanto, conseguiu fugir e a jovem foi levada ao hospital. Durante o atendimento, os policiais foram até o hospital e obtiveram os relatos da mulher. 

Segundo informações, familiares relataram que o homem ia se entregar, porém os policiais obtiveram informações que o suspeito na verdade planejava fugir. Diante da possibilidade, os policiais saíram na caçada ao suspeito e por fim o localizaram após monitoramento. 

O suspeito foi levado à delegacia e o caso será investigado. A mulher continua no hospital.
Imprimir