Homem tenta atropelar ex-companheira e destrói moto dela em Brasnorte; veja vídeo :: Notícias de MT | Olhar Direto
Imprimir

Notícias / Cidades

Homem tenta atropelar ex-companheira e destrói moto dela em Brasnorte; veja vídeo

Da Redação - Rodrigo Costa

Um homem que não aceitava o fim do relacionamento tentou atropelar a ex-companheira e avançou com o carro sobre a moto dela em Brasnorte (585 km de Cuiabá). O caso foi revelado pelo programa Pop, nesta quarta-feira (15). 

Leia também
Katiuscia nega movimento no PSB para tentar 'segurar' Max Russi e garante unidade da bancada do partido em Cuiabá

As câmeras de segurança registraram a cena. A vítima estava próximo à sua moto quando, repentinamente, o ex-companheiro aparece em alta velocidade com um carro, desviando em direção a ela e atingindo o veículo a motocicleta. 

O impacto foi tão forte que a moto ficou completamente destruída. No áudio do vídeo, é possível ouvir uma testemunha chocada se questionando: “Que que esse homem tá pensando da vida dele?”.

Segundo as informações apuradas, o agressor não aceitava o término do relacionamento, o que teria sido o motivador do ataque. Após o crime, o homem fugiu do local. 

O caso está sendo investigado pela Polícia Civil de Brasnorte, que procura pelo suspeito

Veja vídeo

Imprimir