Imprimir

Notícias / Política MT

Primeira esposa de peemedebista desmente a "ex" e faz defesa

Da Redação - Alline Marques

Após a denúncia de agressão feita pela empresária Lilian Karla Azevedo contra o deputado Adalto de Freitas (PMDB), o Daltinho, seu ex-marido, a primeira esposa do parlamentar, Lilian Limongi de Freitas, com quem foi casado por mais de 20 anos, saiu em defesa do peemedebista.

“A Lilian (Karla) está contrariada. Ela nunca foi agredida. (...) Isto é coisa particular de um casal e não tem que se levado para imprensa”, afirmou em entrevista exclusiva ao Olhar Direto, Limongi.

Lilian Limongi tem dois filhos com Daltinho, os quais ela conta que moravam com o deputado. “Tenho certeza de que se ela tivesse sido agredida, meus filhos me contariam”, informou. Questionada sobre a informação de que também foi agredida, a ex-mulher indignada declarou: “ela está jogando baixo ao falar da minha vida”.

Limongi ainda usou a velha frase “em briga de marido e mulher ninguém mete a colher” para acabar com “as fofocas”. Ela fez questão de tecer vários elogios ao deputado e ressaltou o fato do peemedebista ser extremamente dedicado, tanto como parlamentar, assim como empresário. “Ele tem um coração bom”, ressaltou.

De acordo com a Limongi, Lilian Karla tem feito acusações infundadas e precisa ter maturidade para enfrentar este período eleitoral em que as pessoas são usadas, ao insinuar que as denúncias teriam cunho político.

Lilian Karla registrou um boletim de ocorrência na Delegacia da Mulher em Cuiabá e acusou o parlamentar de espancá-la. Daltinho deverá ser enquadrado na Lei Maria da Penha. Recentemente, a empresária se filiou ao PDT e cogita a possibilidade de disputar uma cadeira na Assembleia Legislativa em 2010.

Leia também:

Daltinho se defende de acusações e diz ser vítima de "arapuca"
Imprimir