Imprimir

Notícias / Brasil

Ônibus queimados aumentam tensão em bairros do Rio

G1

Quatro ônibus foram queimados nos acessos à favela do Jacarezinho, e que fica do outro lado da linha férrea na Zona Norte, onde um helicóptero da Polícia Militar explodiu após ser alvejado, matando dois policiais. O fogo nos veículos aumentou o pânico na Zona Norte do Rio neste sábado (17).

A Polícia Militar não quis fazer relação entre as duas ocorrências a queda do helicóptero da PM e os ônibus incendiados.

Do outro lado da linha férrea da antiga Central do Brasil, na área do Morro dos Macacos, em Vila Isabel, a Guarda Municipal fechou o trânsito na Avenida Marechal Rondon, na altura do bairro do Sampaio, bloqueando a ligação da região do Méier com o Centro e a Zona Sul através do Maracanã.

Todo o trânsito foi desviado para a Rua Barão do Bom Retiro, que obriga os motorista a seguirem para o Centro através do Grajaú.

No sentido contrário, a Guarda Municipal manteve a ligação Centro-Méier pela Rua 24 de Maio, que corta a Zona Norte a partir do bairro de São Francisco Xavier.

A situação é muita tensa em diversas bairros da Zona Norte, que está envolta em algumas áreas pela fumaça proveniente dos ônibus queimados.
Imprimir