Imprimir

Notícias / Cidades

Apesar de tumultos, SAD mantém provas para período vespertino

Da Redação - Alline Marques

Apesar dos vários tumultos ocorridos em diversos locais de provas do maior concurso público do país na manhã deste domingo e denúncias, a assessoria da Secretaria de Estado de Administração (SAD) informou que as provas previstas para começar às 14h estão mantidas.

Ainda sem noção da dimensão dos transtornos ocorridos nesta manhã, o governo criou uma comissão de gerenciamento de crise para analisar os fatos e decidir as providências a serem tomadas por parte do Estado.

O secretário de Administração, Geraldo De Vitto, que já havia marcado uma coletiva para as 9h30, antes mesmo dos entraves ocorridos neste domingo (22), teve que dar explicações sobre o caos causado pela desorganização do Estado na realização da prova.

Marcada para começar às 8h, duas horas depois ainda tinham candidatos sem conseguir entrar para realizar o teste. Mesmo assim, inicialmente o secretário informou que não haveria prejuízos a essas pessoas.

Todavia, uma nova coletiva está confirmada para as 15h, no Colégio Estadual Presidente Médici, onde serão anunciadas novas medidas a serem tomadas. Espera-se que o período vespertino das provas seja mais tranquilo, porém muita gente acabou sem conseguir fazer a prova.
Imprimir