Imprimir

Notícias / Cidades

Empreiteiros reúnem-se com Consórcio e cobram dívidas

Da Redação - Sabrina Gahyva

Subempreiteiros prestadores de serviço ao Consórcio Cuiabano na execução das obras do Programa de Aceleração e Crescimento (PAC), em Cuiabá e Várzea Grande, reunirão-se na tarde de hoje (11) com o empresário Jorge Pires de Miranda, proprietário da construtora Concremax, integrante do grupo de empresas. O encontro ocorrerá a pedido dos subempreiteiros que exigem o pagamento dos serviços já prestados.

Miranda admitiu que os empreiteiros não foram pagos, mas não quis revelar o valor da dívida. “Isso eu não posso falar, é uma questão empresarial”, declarou. Segundo o empresário, a dívida é relativa a um mês de trabalho dos empreiteiros e aproximadamente dois meses dos locadores de máquinas.

De acordo com o proprietário, nenhum valor foi repassado pela Caixa Economia Federal. “Não recebemos nenhum centavo da Caixa. Além disso, até semana passada nossas contas também estavam bloqueadas. Temos muito para receber, muito mais a receber do que a pagar, mas os empreiteiros estão sem paciência”, alegou.

A reunião será fechada e ocorrerá na sede do Consórcio Cuiabano, em Cuiabá.

Mais informações em instantes
Imprimir