Imprimir

Notícias / Variedades

Dicesar sobre Fernanda: 'Ficou do lado da Lia e tudo mudou'

Globo

No Puxadinho, Michel está deitado na cama e puxa a mesma conversa que teve com Sérgio, desta vez com Dicesar, que lava louça na pia. Eliéser também está na casa, tomando banho e escuta a discussão.

O publicitário levanta a hipótese da líder Fernanda votar nele e a mudança que sentiu na postura da sister. “Eu senti a mesma coisa comigo”, reclama Dicesar, afirmando que a dentista não falou direito com ele o dia inteiro.

“Eu não sou de ficar puxando saco dela”, aponta Michel. O maquiador observa que ela era uma das participantes mais próximas na primeira semana de programa. “Ficou do lado da Lia e tudo mudou”, completa. “O mais interessante é que a Lia quer queimar ela”, diz o publicitário. “Entre eles, eles querem se pegar, muito louco”, completa.

Eliéser, que ouvia a conversa interrompe: “Começou a estreitar”. Ainda deitado e aparentemente pensativo, Michel segue sua linha de raciocínio: “Eles querem botar o Serginho, porque ele não foi no Paredão”, diz o publicitário.

“Que amigos da onça”, exclama Dicesar, quando Michel palpita sobre o final do programa: “No final, você acha que a Lia fica com ele (Sérgio) ou com Cadu?”, pergunta. “Com Cadu”, responde rápido Dicesar, que completa: “Sérgio não tem essa malícia”.
Imprimir