Imprimir

Notícias / Copa 2014

Blairo Maggi está confiante que Cuiabá sediará jogos da Copa do Mundo

Da Redação/Kelly Martins e Ademar Andreola

O governador Blairo Maggi disse há pouco, ao chegar no Aerporto Marechal Rondon, que está confiante quanto à escolha  de Cuiabá como uma das sedes para a Copa do Mundo de Futebol de 2014. Segundo o governador, Mato Grosso preencheu todos os requisitos do caderno de encargos feito pela FIFA e garantiu que as obras de infra-estruturas necessárias para que Cuiabá sedie os jogos serão concluídas dentro dos prazos pré-fixados.

O governador ficou empolgado com a manifestação da população em apoio à realização de jogos na Capital Mato-grossense. Pesquisas encomendadas pelo governo apontam que a esmagadora maioria é a favor dos investimentos para que Cuiabá seja uma das sedes . Ainda conforme Blairo Maggi, a polêmica causada pelos sul-mato-grossenses quanto a Campo Grande ser uma das sedes e não Cuiabá, uniu ainda mais a população daqui para incentivar o governo a investir na campanha pela Copa em Cuiabá.

Maggi também disse que a "hora é de mostrar o que o Estado oferece, trabalhar, e aguardar" pelo resultado da Fifa que só sai no dia 20 de março. 

Atualizada às 21h03
Imprimir