Imprimir

Notícias / Política MT

Mendes admite causar "temor" e se irrita com assédio da base aliada

Da Redação - Kelly Martins

O empresário Mauro Mendes admitiu na manhã desta segunda-feira (29) que sua candidatura a governador de Mato Grosso pelo PSB está causando temor nos adversários e demonstrou-se irritado com o assédio em cima dos partidos aliados à candidatura. “Uma pessoa ir até Brasília e tentar pedir intervenção nacional do partido é uma falta de respeito”, declarou o socialista se referindo a atitude do vice-governador Silval Barbosa (PMDB) que pressiona o PDT a mudar o rumo.

O vice-governador, que assume o comando da administração estadual a quarta-feira (31),  mantém diálogo com a liderança nacional pedetista em busca de apoio para o projeto político formado pelo PR, PT e PMDB. Já o PDT de Mato Grosso é comandado pelo deputado Otaviano Pivetta e está na base de apoio da pré-candidatura do empresário, que encabeça o movimento “Mato Grosso Muito Mais” (PPS, PSB e PDT).

Em entrevista, Mendes enfatizou que terá o seu projeto construído em cima de respeito, integridade e principalmente a verdade. Sempre tentando ser ponderado e demonstrar firmeza nos discursos, o socialista não quer fazer política de embates e afirma que vai apresentar um projeto de inovação.
Imprimir