Agro Olhar

Quinta-feira, 27 de abril de 2017

Notícias / Geral

Construtoras apostam em 30 dias de 'Black Friday' com condições especiais para os clientes

Da Redação - Viviane Petroli

30 Nov 2016 - 07:14

Foto: Construtora São Benedito

Construtoras apostam em 30 dias de 'Black Friday' com condições especiais para os clientes
Disponibilidade de crédito do mercado financeiro ou condições personalizadas para cada um dos clientes são algumas das apostas de algumas construtoras e incorporadoras em Cuiabá que estenderam a "Black Friday" por 30 dias. Entre os imóveis disponíveis estão os da linha prontos para morar com metragem de 69m² a 140m².

Leia mais:
Grupo São Benedito adere ao 'compliance' visando novos desafios do setor da construção

Quem apostou em estender a "Black Friday" foi o Grupo São Benedito com a criação do "Blue Days". O gerente de planejamento do Grupo, Heitor Barua, salienta que a principal característica do evento é "que o cliente ajuda a construir as regras, mediante o atendimento exclusivo, aonde a diretoria do Grupo São Benedito atende as condições pertinentes a cada um dos interessados, transformando o desejo da compra em oportunidade real de fechamento de negócio".



O "Blue Days" do Grupo São Benedito teve início no dia 25 de novembro, data em que a Black Friday ocorreu no Brasil, e segue até o dia 25 de dezembro. São 30 dias com condições especiais para quem procura sair do aluguel ou até mesmo busca uma nova localização.

Segundo a construtora, o evento proporciona ao cliente dois diferentes aspectos: um é a disponibilidade de crédito do mercado financeiro, e ou outro são as condições personalizadas para cada um dos clientes.

1 comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Agro Olhar. É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site Agro Olhar poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

  • GUATÓ
    30 Nov 2016 às 11:10

    Nos Estados Unidos se comemora a Black Friday, uma vez por ano após o dia da Ação de Graça, mais precisamente no mês de novembro e o sucesso é total. Aqui no Brasil, a Black Friday, já está virando bagunça pois no comércio o fator surpresa é decisivo para atrair clientes. Infelizmente, o brasileiro não aprendeu a lição. Daqui a pouco, no Brasil o ano inteiro vai ter a famigerada "Black Friday", e, sendo assim, a vaca vai direitinho pro brejo. O brasileiro gosta de novidades, de surpresas agradáveis ele não gosta de coisas repetidas e manjadas.

Sitevip Internet