Agro Olhar

Terça-feira, 26 de setembro de 2017

Notícias / Emprego

Sine media mais de 900 oportunidades de emprego em Mato Grosso; confira vagas e locais

Da Redação - André Garcia Santana

13 Set 2017 - 15:44

Foto: Rogério Florentino Pereira/Olhar Direto

Sine media mais de 900 oportunidades de emprego em Mato Grosso; confira vagas e locais
Do total de 928 oportunidades de trabalho abertas em todo Mato Grosso, os postos do Sistema Nacional de Emprego (Sine) de Sinop, Nova Mutum e Lucas do Rio Verde são os que lideram em número de vagas. Os interessados devem procurar a unidade mais próxima de suas residências para realizar o cadastro no banco de dados, portando documentos pessoais, carteira de trabalho e o numero do Programa Integração Social.

Leia mais:
Com calorão, venda de condicionadores de ar e umidificadores aumentam até 50% em Cuiabá

De acordo com a Secretaria do Trabalho e Assistência Social (Setas), em Sinop (a 481 km de Cuiabá) são 201 vagas para áreas como representante comercial autônomo, com 50 oportunidades, empacotador, com 18 vagas, azulejista e pedreiro com 15, armador de ferro com oito, carpinteiro com seis, entre outros.

Com 115 vagas de trabalho, o município de Nova Mutum (a 303 km de Cuiabá) se destaca em segundo lugar em vagas disponíveis. São 102 vagas para auxiliar de linha de produção, duas vagas para ajudante de açougueiro, frentista, operador de usina elétrica e vendedor interno. Há vagas também para técnico agrícola, secretário executivo, psicólogo clínico e auxiliar administrativo.

Já para os moradores do município de Lucas do Rio Verde (a 332 km de Cuiabá) são 93 vagas de emprego. Há oportunidades para operador de processo de produção (20), agente de pesquisa (14), vendedor interno (7), trabalhador de cultura de hortaliças (5), entre outros.

Na capital das 83 vagas intermediadas pelo sine-matriz, 37 são para o publico em geral e 46 são direcionadas para as pessoas com deficiência (PCD). As áreas oferecidas nesta quarta-feira, são para motorista de táxi, operador de usina hidrelétrica, vendedor de serviços, vendedor interno, motorista de ônibus urbano, carregador (armazém), auxiliar de limpeza, entre outros.

Confira aqui as vagas disponíveis em cada  município

1 comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Agro Olhar. É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site Agro Olhar poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

Sitevip Internet