Agro Olhar

Quinta-feira, 23 de novembro de 2017

Notícias / Emprego

Sine municipal oferece mais de 80 vagas de emprego, sendo 48 para deficientes

Da Redação - André Garcia Santana

13 Nov 2017 - 11:23

Foto: Reprodução/Sicom

Sine municipal oferece mais de 80 vagas de emprego, sendo  48 para deficientes
O Sine Municipal oferece 83 vagas de emprego, incluindo para Portadores de Deficiência nesta segunda-feira (13). Os interessados devem procurar a unidade de atendimento localizada no Shopping Popular na Avenida Tenente Coronel Duarte - s/n Loja 269, de segunda a sexta-feira no horário das 7h às 17h. É necessário portar Carteira de Trabalho e Previdência Social (CTPS), cédula de identidade (RG), Cadastro de Pessoa Física (CPF) e comprovante de residência.

Leia mais:
Frigorífico beneficiado pela redução do ICMS reabrirá as portas e deve gerar 900 empregos

Entre as vagas ofertadas estão: Agente de Portaria (2), Analista de Desenvolvimento de Sistemas (1), Auxiliar de Orientação Pedagógica (1), Coordenador de Eventos (1), Consultor de Vendas (1), Frentista (6), Pintor de letreiros (1), Vendedora Ambulante (1), Vendedor em Domicilio (1), Vendedor Pracista (20).

Para Pessoas com Deficiência (PCD’s) são: Agente de Portaria (1), Auxiliar Administrativo (3), Auxiliar de Almoxarifado (2), Auxiliar de Cozinha (1), Auxiliar de Limpeza (1), Copeiro (1), Empacotador a mão (1), Mensageiro (1), Operador de Caixa (1), Recepcionista/Atendente (2), Repositor de Mercadorias (1), Vendedor Interno (5), Vigilante (28).

De acordo com a Prefeitura, o Sine  conta com uma equipe de trabalho pronta para atender todas as pessoas que buscam vagas de trabalho, emissão da carteira de trabalho, dar entrada no seguro desemprego ou no primeiro emprego. Para o secretário de Agricultura, Trabalho e Desenvolvimento Econômico, Vinicius Hugueney, é muito importante para a Prefeitura de Cuiabá oferecer possibilidades de recolocação profissional dos munícipes.

“Estamos trabalhando para garantir os direitos de cada cidadão, no que se diz respeito à geração de emprego e renda. Desde o apoio à agricultura familiar, até ofertas vagas de trabalho. Queremos uma cidade produtiva para todos os cidadãos que aqui vivem”, diz.  
 

1 comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Agro Olhar. É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site Agro Olhar poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

  • Jenifer Caroline Moreira
    13 Nov 2017 às 15:02

    Estou a procura do meu primeiro emprego ,quero muito ter uma oportunidade de crescer no mercado de trabalho. Grata

Sitevip Internet