Olhar Agro & Negócios

Quarta-feira, 15 de agosto de 2018

Notícias / Economia

Em feira, Sicredi apresenta produtos e serviços destinados às empresas

Da Assessoria

09 Ago 2018 - 10:21

Foto: Robson Taques

Em feira, Sicredi apresenta produtos e serviços destinados às empresas
O Sicredi participa da 1ª Expo Varejo Mato Grosso, feira de negócios para quem quer vender mais e melhor, que ocorre até o dia 10 de agosto, no Centro de Eventos do Pantanal, em Cuiabá.

Fabricantes e fornecedores para empresas dos setores supermercadista, de panificação, de confeitaria e de hotelaria estarão juntos em uma oportunidade de negócios única, em que representantes dessas indústrias e varejistas ficarão frente a frente com boas chances para o fechamento de negócios. Além de estandes de fornecedores de produtos, equipamentos e tecnologias que apresentarão as novidades e tendências do mercado, o evento traz na programação oficinas e palestras com importantes nomes do cenário nacional.

Leia Mais:
Sicredi alcança R$ 403,4 milhões em resultados na região de MT e devolve valor a associados

Da Expo Varejo, o Sicredi participa como opção de agente financeiro aos associados que tiverem interesse em adquirir máquinas, equipamentos, tecnologias e outros investimentos durante a feira para incrementar seus negócios. Também prospecta novos associados e apresenta ao público empresarial a máquina de cartões própria, a um custo competitivo em relação ao que já existe no mercado. Tudo isso em um estande de 70 metros quadrados, que terá uma equipe preparada para atender os empreendedores, das 14h às 21h, durante todos os dias do evento.

O presidente da Central Sicredi Centro Norte, que abrange os estados de Mato Grosso, Pará, Rondônia e Acre, João Spenthof, afirma que a participação no evento reforça o posicionamento da instituição financeira cooperativa em sua atuação junto aos empreendedores, sejam eles pequenos, médios ou grandes, sendo referência na concessão de crédito com taxas mais justas e competitivas em relação ao mercado financeiro tradicional. "Com isso ajudamos no fortalecimento dos negócios dos nossos associados, com a geração de emprego e renda, e da economia local, contribuindo para o desenvolvimento das comunidades".

Ele ressalta que o Sicredi tem um posicionamento diferenciado em relação às instituições financeiras tradicionais e preza por estar sempre próximo dos associados, atendendo-os de um jeito simples e ativo, pronto para orientar sobre quais os produtos e serviços mais adequados à necessidade e realidade dos associados. "Estar neste evento também é levar mais comodidade aos nossos associados, que com nosso apoio, poderão fechar negócios durante a feira e melhorar sua atividade empresarial".

 Dentro da Expo Varejo são realizados eventos paralelos como oficinas, palestras e o Seminário "Indústria Forte, Estado Forte", promovido pelo governo de Mato Grosso, em que o Sicredi também participa na quarta-feira, dia 8, do Painel Econômico a partir das 14h20 em que apresentará as linhas de crédito disponíveis ao setor empresarial. Outra programação paralela é o Encontro Comercial Hotelaria & Negócios, realizado pela Associação Brasileira da Indústria de Hotéis em Mato Grosso (ABIH/MT). Mais informações, inscrições e a programação completa estão disponíveis no site www.expovarejo.com.br.

 
Sitevip Internet