Olhar Agro & Negócios

Segunda-feira, 24 de setembro de 2018

Notícias / Economia

Agências bancárias e comércio: confira o que abre e o que fecha neste feriado

Da Redação - Vitória Lopes

05 Set 2018 - 16:16

Foto: Rogério Florentino Pereira/Olhar Direto/Reprodução

Agências bancárias e comércio: confira o que abre e o que fecha neste feriado
Na próxima sexta-feira (7), comemora-se a Independência do Brasil. Em virtude do feriado nacional, diversos órgãos da administração pública não terão expediente de trabalho, enquanto outras funcionarão normalmente. O mesmo ocorrerá com comércios locais.

Leia mais:
​Aneel mantém bandeira tarifária vermelha para a energia elétrica e preço deve aumentar


Serviços essenciais, como saúde, manutenção de distribuição de água, coleta de lixo, defesa civil, fiscalização e orientação do trânsito permanecerão funcionando e atendendo a população.

Na saúde, as Unidades de Urgência e Emergência de Pronto Atendimento (UPAs), das regiões Norte e Sul, localizadas nos bairros Morada do Ouro e Pascoal Ramos, respectivamente, funcionam regularmente. as policlínicas e o Hospital e Pronto Socorro Municipal de Cuiabá também estarão com as portas abertas para atender.

Já na segurança pública, conforme a assessoria da Polícia Judiciária (PJC), todas as delegacias, o Centro Integrado de Operações de Segurança Pública (Ciosp), unidades do Centro Integrado de Segurança e Cidadania (Cisc), batalhões da Polícia Militar e do Corpo de Bombeiros também fazem atendimentos. 

Nas delegacias do interior, também foi informado que as unidades funcionarão 24h, sob regime de plantão. Após o feriado, os procedimentos  (flagrantes e boletins) serão distribuídos às unidades especializadas.

Em relação ao comércio, a Câmara de Dirigentes Lojistas de Cuiabá (CDL) informa que os estabelecimentos estão autorizados a abrirem. Entretanto, assim como acontece todos os anos, há uma variedade no número de funcionamento das lojas. 

As agências bancárias encerraram seus atendimentos na sexta-feira, retornando somente na segunda-feira (10). Os caixas eletrônicos funcionarão normalmente.

Serviços como Correios, Ganha Tempo e agências do Sine também fecharão durante o feriado nacional.
 

0 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Agro Olhar. É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site Agro Olhar poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

Sitevip Internet