Olhar Agro & Negócios

Sábado, 27 de abril de 2024

Notícias | Emprego

OPORTUNIDADE

Assaí está com 265 vagas de emprego para terceira loja em Cuiabá; confira

Foto: Reprodução

Assaí está com 265 vagas de emprego para terceira loja em Cuiabá; confira

O Assaí Atacadista está com 265 vagas de empregos abertas para contratação imediata para terceira loja em Cuiabá.  A unidade, que já está em obras e prevista para ser inaugurada até o final do primeiro trimestre de 2024, está localizada na Avenida Miguel Sutil, onde antes operava um hipermercado.

Leia também
Governo de MT prorroga benefícios fiscais para empresas do setor comercial


A loja irá atender aos moradores do bairro Santa Rosa, do Centro, como também dos demais bairros da região Oeste, devido a sua localização próxima da Avenida Antártica, que corta a capital de norte a sul. Alinhado à estratégia do Assaí de ficar cada vez mais próximo de seus clientes e em localidades de grande densidade urbana, reforçando, assim, a sua presença na capital mato-grossense.  

Todas as posições de trabalho são efetivas, elegíveis a pessoas com deficiência e abrangem diferentes áreas e níveis de experiência, com funções técnicas, operacionais e de lideranças. Entre elas, estão:      


- Chefe de Seção      

- Auxiliar de Açougue     

- Açougueiro     

- Fiscal de Prevenção de Perdas      

- Repositor de mercadorias      

- Operador de Caixa     

- Empacotador     

- Vendedor de Cartão.      

Os interessados nas vagas para a futura unidade do Assaí Santa Rosa devem se cadastrar exclusivamente no site https://expansaoassaisantarosa.gupy.io/ até o dia 30 de janeiro. A empresa oferece remuneração e pacote de benefícios compatíveis com o mercado e possui, também, um plano estruturado de carreira, com investimentos constantes em capacitação e no desenvolvimento profissional de seus colaboradores em todo o país.   

Para iniciar o processo seletivo, é necessário ter em mãos RG, CPF, número de telefone e endereço de e-mail.  O processo seletivo será realizado com etapas presenciais e online. 

(Com informações da assessoria)

Entre em nossa comunidade do WhatsApp e receba notícias em tempo real, clique aqui

Assine nossa conta no YouTube, clique aqui

Comentários no Facebook

Sitevip Internet