Olhar Agro & Negócios

Sábado, 27 de abril de 2024

Notícias | Geral

confira as vagas

JBS oferta 300 vagas de emprego na unidade da Friboi Diamantino; veja como se inscrever

Foto: Reprodução

JBS oferta 300 vagas de emprego na unidade da Friboi Diamantino; veja como se inscrever
A Friboi, empresa da JBS líder no segmento de carne bovina no Brasil, está com processo seletivo aberto para o preenchimento de 300 vagas de trabalho na sua unidade em Diamantino (MT). As vagas são para desossador, faqueiro, refilador, operador de produção, lombador, operador de empilhadeira, operador de máquinas, eletricista de manutenção industrial e mecânico de manutenção industrial.

Leia também
Campo Novo colhe 4 sacas de soja em algumas áreas e sindicato pede intervenção do governo federal


Entre os benefícios oferecidos estão plano de saúde, transporte municipal e intermunicipal, seguro de vida, telemedicina, restaurante no local, cartão alimentação, parceria de descontos em academias Gympass, além de convênio com instituições de ensino superior, entre outros.

 As entrevistas para o processo seletivo ocorrem de segunda a sexta-feira na unidade, a partir das 7h. Mais informações sobre o envio de currículos e seleção podem ser obtidas pelo telefone (65) 3337-3519 ou pelo e-mail rh.dmt@friboi.com.br .

 Em novembro de 2023 a JBS anunciou a retomada das atividades da unidade da Friboi na cidade de Diamantino, em Mato Grosso, após o incêndio ocorrido em junho passado. Com capacidade instalada de processamento de 3.600 cabeças por dia, a fábrica será a maior de carne bovina da América Latina, com 3.000 colaboradores divididos em dois turnos.

 Além de equipamentos com tecnologia de ponta, a unidade retoma sua operação com estrutura para ampliar em 2,4 vezes o volume de processamento de bovinos em relação à capacidade anterior. Além disso, está preparada para o atendimento das principais exigências dos mercados internacionais, incluindo o processamento halal. 
Entre em nossa comunidade do WhatsApp e receba notícias em tempo real, clique aqui

Assine nossa conta no YouTube, clique aqui

Comentários no Facebook

Sitevip Internet