Olhar Agro & Negócios

Segunda-feira, 29 de abril de 2024

Notícias | Energia

ENERGIA SUSTENTÁVEL

Associados recomendam Enersim para gastar até 20% a menos com tarifa de energia

Foto: Reprodução

Associados recomendam Enersim  para gastar até 20% a menos com tarifa de energia
A Enersim, presente em 129 municípios de Mato Grosso, oferece uma solução inovadora para seus 10 mil associados, eliminando a necessidade de investimento em placas solares ou outras fontes de geração individual. Compartilhando energia renovável entre os membros, a empresa assume a responsabilidade pela manutenção, segurança e garantia dos equipamentos, além de custos de adesão e rescisão de contrato.

Leia também
Levantamento aponta que setor do agro em MT teve 25 pedidos de recuperação judicial no primeiro trimestre deste ano


Essa proposta, no entanto, gerou ceticismo em alguns associados, como o corretor de imóveis Ademário Mendes, que inicialmente desconfiou da oferta. No entanto, após contato e atendimento personalizado, percebeu a viabilidade econômica e recomenda a adesão aos demais interessados.

Para o servidor público Rivael Meira, a curiosidade sobre como a redução de custos poderia impactar sua renda familiar o levou a investigar mais sobre a Enersim. Após esclarecimentos detalhados e uma prévia da economia potencial, decidiu associar-se, conseguindo economizar cerca de R$ 250 a R$ 300 por mês, permitindo-lhe proporcionar mais momentos de lazer para suas filhas.

Wilcimara Carnelos, servidora pública estadual e empreendedora, também se beneficiou da Enersim ao descobrir que poderia economizar na conta de luz sem a necessidade de investimentos em placas solares. A adesão foi simples e online, resultando em economia que impulsionou seu negócio de pudins, permitindo-lhe investir em equipamentos adicionais.

A Enersim oferece ainda o EnerClub, um clube de vantagens que proporciona descontos e itens gratuitos em uma variedade de estabelecimentos em todo o Brasil, desde hotéis e farmácias até cinemas e parques de diversões. Os interessados podem obter mais informações no stand da empresa localizado no Shopping Pantanal e no Shopping Estação, em Cuiabá, além de fazer simulações de economia no site oficial ou enviar a última fatura de energia via WhatsApp.

Whatsapp: (65) 993565548
Entre em nossa comunidade do WhatsApp e receba notícias em tempo real, clique aqui

Assine nossa conta no YouTube, clique aqui

Comentários no Facebook

Sitevip Internet