Olhar Agro & Negócios

Domingo, 28 de abril de 2024

Notícias | Geral

AGRICULTURA FAMILIAR

Escritórios da Empaer recebem 58 veículos para assistência técnica e extensão rural

A solenidade acontece nesta quarta-feira (20), às 16h, na Praç das Bandeiras, na Avenida do CPA, em Cuiabá.

O projeto de Assistência Técnica e Extensão Rural (Ater) para agricultores familiares tradicionais, do Ministério de Desenvolvimento Agrário (MDA), contempla nove regiões de Mato Grosso com 58 veículos para os escritórios regionais e locais Empresa Mato-grossense de Pesquisa, Assistência e Extensão Rural (Empaer).

A solenidade acontece nesta quarta-feira (20), às 16h, na Praç das Bandeiras, na Avenida do CPA, em Cuiabá.

Serão entregues 52 Uno Mille, com 2 portas e ar, e seis Fiat Palio WK Attrac 1.4: cinco para região de São Félix do Araguaia, 11 para a de Alta Floresta, quatro de Sinop, seis de Rondonópolis, cinco de Barra do Bugres, 11 para a de Cuiabá, um Juína, nove de Cáceres e seis para a região de Barra do Garças. Além dos veículos, 98 conjuntos de equipamentos de informática, 52 equipamentos de comunicação e 98 conjuntos de móveis de escritórios e eletrodomésticos.

“O custo total do projeto é de R$ 8.3 milhões e nessas aquisições já foram aplicados cerca de R$ 3 milhões na compra dos veículos, equipamentos de informática, móveis e eletrodomésticos”, ressaltou da a coordenadora do projeto, Denise Maria Gutterres Ávila.

O Ater é uma parceria MDA, por meio da Secretaria de Agricultura Familiar (SAF) e do Departamento de Assistência Técnica e Extensão Rural (Dater), com o Governo do Estado de Mato Grosso.
Entre em nossa comunidade do WhatsApp e receba notícias em tempo real, clique aqui

Assine nossa conta no YouTube, clique aqui

Comentários no Facebook

Sitevip Internet