Olhar Agro & Negócios

Sexta-feira, 26 de abril de 2024

Notícias | Agricultura

LUTAS E CONQUISTAS

Aprosoja Mato Grosso completa 11 anos retomando a interação com o associado

Foto: Aprosoja-MT

Aprosoja Mato Grosso completa 11 anos retomando a interação com o associado
A Associação dos Produtores de Soja e Milho de Mato Grosso (Aprosoja-MT) completa 11 anos nesta quinta-feira, 04 de fevereiro. Ao longo de pouco mais de uma década diversas lutas e conquistas em prol dos produtores mato-grossenses foram verificadas, principalmente a valorização do produtor rural em Mato Grosso e no Brasil.

Uma das bandeiras da Aprosoja-MT no decorrer destes 11 anos em Mato Grosso é quanto a logística, além das políticas agrícolas, Código Florestal, sistema produtivo sustentável e mercado.

Leia mais:
Aprosoja investe R$ 2,5 mi em parceria com a Fundação MT para estudos em manejo

A Associação mato-grossense conta hoje com aproximadamente cinco mil associados e sua trajetória é considerada um exemplo para o setor produtivo do Estado.

Uma das metas das da Aprosoja Mato Grosso para 2016 e 2017 é retomar a interação com o associado que está no interior do Estado.

“Nosso associado, que está lá no interior do Estado, é o foco da atuação da Aprosoja. Queremos ouvi-lo e atender as demandas sugeridas por ele. Essa é a nossa missão”, afirma o presidente da Associação, Endrigo Dalcin.

Porta-voz

A Aprosoja Mato Grosso é hoje reconhecida nacional e internacionalmente como uma entidade porta-voz do setor produtivo em diversos assuntos estratégicos para o agronegócio.
Entre em nossa comunidade do WhatsApp e receba notícias em tempo real, clique aqui

Assine nossa conta no YouTube, clique aqui

Comentários no Facebook

Sitevip Internet