Olhar Agro & Negócios

Domingo, 28 de abril de 2024

Notícias | Geral

VÁRZEA GRANDE

Comper inaugura loja no bairro Cristo Rei; loja pertencia ao Grupo Modelo

Foto: Viviane Petroli/Agro Olhar

Comper inaugura loja no bairro Cristo Rei; loja pertencia ao Grupo Modelo
O Grupo Pereira abre nessa quarta-feira (08) mais uma loja da rede de Supermercados Comper. O local é o bairro Cristo Rei, em Várzea Grande, onde funcionava uma das unidades da rede de Supermercados Modelo. A reforma da nova loja levou 30 dias e contará com serviços de açougue, padaria, peixaria, lanchonete e rotisseria.

Em 2015 o Grupo Pereira já reabriu com a marca Comper três lojas que pertenciam ao Grupo Modelo, entre elas estão à unidade da av. Miguel Sutil (próximo ao viaduto da Rodoviária) e na av. Fernando Corrêa da Costa (em frente ao 9ºBEC).

Leia mais:
Rede Comper arrenda sete lojas do Grupo Modelo; Reabertura não está definida
Comper investirá R$ 100 milhões em 2015 entre reforma e construção de lojas

A inauguração da nova loja da rede de Supermercados Comper está programada para as 9h, desta quarta-feira (08), na Rua Ary Paes Barreto, nº 2376, Cristo Rei, Várzea Grande.

A loja possui 1,5 mil metros quadrados de área de vendas, 13,2 mil produtos disponíveis, 50 vagas de estacionamento, 10 caixas. A nova unidade realizou ainda a geração de 110 empregos diretos. A perspectiva do Grupo Pereira é que pela loja circulem em média 90 mil consumidores por mês.

Em nota a diretoria do Grupo Pereira, ressalta que a abertura da loja em Várzea Grande vem de acordo com o plano de expansão apresentado no início de 2015, que apresentava a abertura de seis lojas para este ano.

Arrendamento

Em novembro o Grupo Pereira anunciou o arrendamento de sete lojas do Grupo Modelo, localizadas entre Cuiabá e Várzea Grande. O arrendamento das lojas "permitirá o resgate para a economia local de 1.300 empregos diretos e de 500 empregos indiretos", declarou na época o Grupo Pereira por meio de comunicado.
Entre em nossa comunidade do WhatsApp e receba notícias em tempo real, clique aqui

Assine nossa conta no YouTube, clique aqui

Comentários no Facebook

Sitevip Internet