Olhar Agro & Negócios

Sábado, 04 de maio de 2024

Notícias | Logística

ALERTA

DNIT interdita BR-364 para detonação de rochas a partir do meio-dia

Foto: Viviane Petroli/Agro Olhar

DNIT interdita BR-364 para detonação de rochas a partir do meio-dia
O Departamento Nacional de Infraestrutura de Transportes (DNIT) irá interditar a BR-364 entre a Serra de São Vicente e Jaciara das 12h às 16h. O trecho a ser bloqueado compreende do Km 336 ao Km 340. As ações de detonações de rochas têm como objetivo dar continuidade aos trabalhos de duplicação entre Cuiabá e Rondonópolis.

De acordo com o DNIT, na sexta-feira (31), está programada interdição no mesmo local, também das 12h às 16h.

As detonações de rochas são realizadas pelo Consórcio Sanches Tripoloni – Contécnica, executor das obras de duplicação na BR-364/163 no trecho de responsabilidade do Departamento Nacional de Infraestrutura de Transportes (DNIT), que compreende de Cuiabá a Rondonópolis.

Leia mais:
ANTT e Rota do Oeste podem discutir transferência de obras do DNIT em reunião
Pedágio na BR-163 deve começar a ser cobrado em agosto; tarifa passa por revisão veja fotos

Assim como nas interdições anteriores a Concessionária Rota do Oeste, que pertence à Odebrecht TransPort e detém a concessão das BR-163/364/070 entre a divisa com o Mato Grosso do Sul e Sinop, irá auxiliar os usuários da BR-364, por meio do Sistema de Atendimento ao Usuário (SAU).

Os motoristas podem obter mais informações sobre a situação das rodovias em decorrência as obras por meio do Centro de Controle de Operações (CCO) no telefone 0800 065 0163 da concessionária Rota do Oeste, que administra a concessão das BRs-163/364/070 e pertence à Odebrecht.
Entre em nossa comunidade do WhatsApp e receba notícias em tempo real, clique aqui

Assine nossa conta no YouTube, clique aqui

Comentários no Facebook

Sitevip Internet