Olhar Agro & Negócios

Sábado, 27 de abril de 2024

Notícias | Geral

08 A 11 DE JULHO

Liquida Centro terá mais de 200 lojas com até 70% de desconto em Cuiabá

Foto: Reprodução/Internet

Liquida Centro terá mais de 200 lojas com até 70% de desconto em Cuiabá
Mais de 200 lojas em Cuiabá estarão participando da 9ª edição do Liquida Centro com liquidações que chegam até 70% de desconto. A campanha ocorrerá na capital mato-grossense entre os dias 08 e 11 de julho, das 8h às 22h. Segundo o Sindicato do Comércio de Tecidos, Confecções e Armarinhos do Estado de Mato Grosso (Sincotec-MT), o policiamento na região central de Cuiabá será reformado. O tema desse ano é “Tudo que eu quero está no centro”.

Conforme o presidente do Sincotec-MT, Roberto Peron, em 2014 aproximadamente 130 lojas participaram da Campanha e neste ano são mais de 200.

Leia mais:
Várzea Grande Shopping terá 25 mil pessoas circulando diariamente e R$ 400 milhões de volume anual
Casas Bahia leva cursos gratuitos para Várzea Grande visando a empregabilidade

"O reflexo da economia também pode atrair mais clientes em busca de produtos de boa qualidade e com preços bem acessíveis”, destaca Roberto Peron.

Durante o Liquida Centro haverá atrações como brinquedos nas praças e calçadões de Cuiabá, além de prestação de serviços para a comunidade, por meio de atendimento e informações de cursos ofertados pelo Serviço Nacional de aprendizagem Comercial do Estado de Mato Grosso (Senac-MT), entre outras atividades.
Entre em nossa comunidade do WhatsApp e receba notícias em tempo real, clique aqui

Assine nossa conta no YouTube, clique aqui

Comentários no Facebook

Sitevip Internet