Olhar Agro & Negócios

Segunda-feira, 29 de abril de 2024

Notícias | Geral

CLIMA

Tempo segue seco em MT no fim de semana, mas pode chover

Foto: Danilo Bezerra/Olhar Direto

Tempo segue seco em MT no fim de semana, mas pode chover
O clima em Mato Grosso segue de sol e frio pela manhã e calor no período da tarde. O tempo segue assim durante o final de semana e pancadas de chuvas não estão descartadas, em especial à tarde e no início da noite.

Em Cuiabá a chuva deve aparecer no domingo (1º de junho). A máxima no fim de semana deve variar entre 29ºC e 32ºC, enquanto a mínima entre 19ºC e 21ºC.

Leia também
Canteiro de avenida é transformado em “lavoura” de soja, milho, algodão e girassol
Prejuízo por roubos de cargas chega a R$ 20 milhões ao ano em MT


Para Rondonópolis a previsão também é de chuva para o domingo. Na sexta-feira (30) e no sábado (31) o sol prevalece com algumas nuvens. A máxima fica na casa dos 31ºC e a mínima dos 16ºC durante o fim de semana.

Ao contrário de Cuiabá e Rondonópolis, em Sorriso não há previsão de chuva para o final de semana. O sol, na maior cidade produtora de grãos de Mato Grosso, surge com algumas nuvens. A máxima fica em 33ºC e a mínima de 22ºC.

Em Cáceres também pode chover no domingo, podendo haver períodos de tempo nublado. A máxima fica em 32ºC e a mínima de 18ºC.

Em Sapezal pode haver pancadas de chuva a qualquer momento da tarde e da noite na sexta-feira e no sábado. Já no domingo pode chover durante o dia. A máxima fica em 34ºC e a mínima de 24ºC.
Entre em nossa comunidade do WhatsApp e receba notícias em tempo real, clique aqui

Assine nossa conta no YouTube, clique aqui

Comentários no Facebook

Sitevip Internet