Olhar Agro & Negócios

Terça-feira, 30 de abril de 2024

Notícias | Geral

NOVO CONCEITO

Vanguard Home lança novo empreendimento no mercado cuiabano

Foto: Reprodução/Assessoria

Vanguard Home lança novo empreendimento no mercado cuiabano
Com um público cada vez mais exigente as construtoras em Cuiabá estão a cada dia inovando em seus lançamentos. A Vanguard Home está trazendo para a Capital mato-grossense o "NYC Jardim das Américas”, um investimento de R$ 100 milhões em Valor Geral de Vendas, que é um novo conceito de mercado intitulado "Apartamentos do seu Tempo".

Serão 300 apartamentos divididos em duas torres. O empreendimento é inspirado no "way of life de New York", ou seja, será construído com inspiração na cidade norte-americana.

Leia também
Plaenge e Vanguard Home lançam R$ 210 milhões de VGV em obras de 5 torres em Cuiabá

O lançamento ocorre ainda nesta primeira quinzena de maio. Os apartamentos terão até 76 metros quadrados, além de área comum para os moradores que reunirá diferentes ambientes como Wine Bar, Pub e Bike Box, Espaço Pilates e Steak House.

A Vanguard Home pertence ao Grupo Plaenge e está no mercado cuiabano desde 2007. “No início da nossa operação, focamos no segmento do consumidor que buscava o primeiro imóvel, já que era uma demanda da época, quando os juros baixaram e os prazos de financiamento aumentaram. Após sete anos, o mercado imobiliário amadureceu, os clientes ficaram até mais exigentes. E hoje buscam ainda mais conforto e estilo, sem abrir mão de um bom investimento”, declara do gerente regional da Vanguard Home, Marcio Ferreira.
Entre em nossa comunidade do WhatsApp e receba notícias em tempo real, clique aqui

Assine nossa conta no YouTube, clique aqui

Comentários no Facebook

Sitevip Internet