Olhar Agro & Negócios

Sábado, 27 de abril de 2024

Notícias | Logística

rodovias

Wellington Fagundes destaca que aprimoramento da logística é essencial para economia e geração de empregos

Foto: Moreira Mariz/Agência Senado

Wellington Fagundes destaca que aprimoramento da logística é essencial para economia e geração de empregos
O aprimoramento da logística no Brasil é uma peça fundamental para o desenvolvimento econômico e a geração de empregos. A afirmação foi dada pelo senador mato-grossense Wellington Fagundes (PR-MT) durante pronunciamento no Senado, nesta quarta-feira (18). Uma audiência pública em Alto Araguaia para debater a futura concessão da BR-364, partindo da divisa de Mato Grosso com Goiás até Rondonópolis, será realizada nesta quinta-feira (19).

Leia mais:
Agronegócio de Mato Grosso aguarda conclusão da BR-163 há quatro décadas; seis presidentes prometeram
Tabela de preços mínimos para frete no Brasil é defendida por Wellington Fagundes

De acordo com Wellington Fagundes, ele apóia a realização de parcerias público-privadas no que diz respeito à logística. Durante pronunciamento no plenário, segundo a Agência Senado, o senador destacou ainda que o governo federal precisa realizar a liberação de recursos para que os pagamentos do Ministério dos Transportes possam ser colocados em dia.

Audiência pública

A audiência pública para debater a possível concessão da BR-364, entre a divisa de Mato Grosso com Goiás até Rondonópolis, será realizada na Câmara dos Vereadores de Alto Araguaia, às 19h.

O evento terá a participação de representantes do Ministério dos Transportes, da Agência Nacional de Transportes Terrestres (ANTT) e autoridades locais.
Entre em nossa comunidade do WhatsApp e receba notícias em tempo real, clique aqui

Assine nossa conta no YouTube, clique aqui

Comentários no Facebook

Sitevip Internet