Olhar Agro & Negócios

Sábado, 27 de abril de 2024

Notícias | Agronegócio

em julho

Ministro Blairo Maggi confirma presença na abertura da 52ª Expoagro

Foto: Sindicato Rural de Cuiabá

Ministro Blairo Maggi confirma presença na abertura da 52ª Expoagro
O ministro da Agricultura e Pecuária, Blairo Maggi, confirmou presença na abertura oficial da 52ª Expoagro, em Cuiabá. A feira que neste ano leva o nome de "Inovadora" ocorre entre os dias 02 e 10 de julho e contará com o Fórum das Cadeias Produtivas.

A presença foi confirmada pelo próprio ministro da Agricultura durante encontro em Brasília com o presidente do Sindicato Rural de Cuiabá, Ricardo arruda, na última quinta-feira, 16 de junho.

Mais técnica e voltada para produtor, a 52ª Expoagro terá mais de 50 cursos e palestras gratuitos durante o Fórum das Cadeias Produtivas. Intitulada como “Inovadora”, nesta edição, a feira tem como inspiração as maiores feiras agropecuárias do Brasil. Ingressos serão mais acessíveis.

Leia mais:
52ª Expoagro “deixa” entretenimento de lado e foca mais na parte técnica

Segundo o Sindicato Rural de Cuiabá, em virtude de compromissos, o ministro Blairo Maggi se ausentará na participação do Fórum das Cadeias Produtivas, que ocorre entre 04 e 08 de julho. Entretanto, confirmou que indicará dois nomes de sua equipe para contribuir na abertura do Fórum expondo sobre as comissões temáticas do Ministério, bem como no dia do painel sobre linhas de crédito do Governo Federal para o setor agropecuário.

Durante a Expoagro, entre os dias 04 e 08 de julho, das 8h às 18h, ocorrerá o Fórum das Cadeias Produtivas com palestras, workshops, oficinas, vitrines/demonstrações, treinamentos, entre outros. Cada dia será focado em uma atividade. No dia 04 de julho o destaque será a cadeia da piscicultura, no dia 05 de julho bovinocultura de corte, 06 de julho sojicultora e milhocultura, 07 de julho bovinocultura de leite e no dia 08 de julho olericultura.
Entre em nossa comunidade do WhatsApp e receba notícias em tempo real, clique aqui

Assine nossa conta no YouTube, clique aqui

Comentários no Facebook

Sitevip Internet