Olhar Conceito

Domingo, 24 de setembro de 2017

Notícias / Arquitetura, décor e design

'Resort para morar' de Mato Grosso terá parque aquático, bar molhado, restaurante e mais serviços

Da Redação - Isabela Mercuri

14 Fev 2017 - 14:29

Foto: Divulgação

'Resort para morar' de Mato Grosso terá parque aquático, bar molhado, restaurante e mais serviços
Parque aquático, bar molhado, piscina bebê e infantil, espaço relax e espaço mulher, business center, salão de jogos, restaurante. Tudo isso poderia constar no catálogo de um resort, mas está, na verdade, dentro de um novo condomínio horizontal da cidade de Alta Floresta (774km de Cuiabá), o ‘Hamoa Resort Residencial’.

Leia também:
Estilo de vida alegre do cuiabano inspira construtoras; empreendimento da Plaenge terá visitação aberta; Veja fotos!

Construído pela JMD Empreendimento, o condomínio traz um novo conceito e deve ser inaugurado já no mês de maio deste ano. Sua construção começou em 2014, após o lançamento, e agora ele já está em fase final de estruturação. A entrega acontece no dia 19/5, aniversário da cidade.

A ideia do Hamoa é realmente trazer uma estrutura e os serviços de um resort para os moradores, com piscinas, quadras esportivas, espaço para festas e reuniões, restaurante, bar, academia, estética e beleza, esportes mais segmentados como o tênis e outros itens para aproximar e facilitar a vida dos condôminos.

De acordo com a assessoria, além de tudo isso o empreendimento, idealizado pela Família Arpini, ainda conta com segurança e controle de acesso 24 horas por dia. Tudo isso faz dele o “1º condomínio de alto padrão de Alta Floresta”, cidade que, hoje, já tem mais de 50 mil habitantes.

“Alta Floresta está em uma das regiões que mais vão crescer nos próximos anos, sobretudo com a forte chegada da agricultura. A expectativa é de que em poucos anos a região de Alta Floresta seja um polo produtor de soja”, explica Paulo Paroli, gestor de comunicação da JMD Empreendimento.

Este crescimento, segundo ele, traz também a tecnologia e o desenvolvimento social e econômico à cidade. “Por isso, a JMD antecipou suprir a demanda que está por vir”, comenta. Como resultado, a empresa comemora sucesso de vendas, e já o lançamento futuro de novos empreendimentos. Paulo revela, ainda, que já está em andamento a construção de um bairro planejado no município, o Aquarela. “Estamos investindo por que estudamos e conhecemos o potencial desta região”.

Empresa

A JMD Empreendimentos surgiu em 2001 e já no ano seguinte lançou seu primeiro empreendimento, o Mondrian Residencial, em Sinop (500km de Cuiabá), primeiro condomínio fechado do norte do estado.

Segundo a assessoria, o conceito de Resort Residencial teve estreia em Mato Grosso com o Carpe Diem, inaugurado em 2014 em Sinop. Com o sucesso, a empresa lançou, em parceria com a Família Arpini, o Hamoa Resort Residencial em Alta Floresta.

3 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Olhar Conceito. É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site Olhar Conceito poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

  • eduardo
    15 Fev 2017 às 13:41

    kkkkkk falta floresta foi boa kkkkk

  • Nelson
    15 Fev 2017 às 07:47

    Vão ter que mudar o nome do município pra Falta Floresta!!! A região já falta água no inverno.O clima que era típico amazônico virou sazonal assim como Vila Bela onde chovia o ano todo. A consequência vai ser a seca no meio do ano e quando chover inundações.

  • Orlando
    14 Fev 2017 às 22:04

    É impressionante, Alta Floresta está decolando no Turismo em Mato Grosso. Quem sabe futuramente seja a melhor cidade turística estadual!

Sitevip Internet