Olhar Conceito

Sábado, 25 de novembro de 2017

Notícias / Música

Dj premiado internacionalmente vem a Cuiabá para ministrar workshop de mixagem

Da Redação - Isabela Mercuri

15 Fev 2017 - 14:10

Foto: Reprodução / Ilustração

Dj premiado internacionalmente vem a Cuiabá para ministrar workshop de mixagem
O premiado DJ Erick Jay vai ministrar um workshop de discotecagem em Cuiabá no próximo dia 17 de março, sexta-feira. Conhecido por ser um ‘dj completo’, Erick foi campeão DMC World Batte Supremacy em Londres em 2016, além de cinco vezes campeão IDA World Technical na Polônia.

Leia também:
Mato-grossense cria versão ‘pop’ da oração do pai nosso e lança videoclipe

Em seus diversos anos de trabalho, o Dj já se apresentou em importantes casas noturnas do país, além de eventos nacionais importantes como “O Que Difere Brasil e Haiti”, “Itau Cultural”, “Encontro Paulista De Hip Hop”, “Rio Music Conference”, e internacionais como Indigo2, Koko, Jazz Café, MHV2 Forum, e KoKo Bongo em Londres e Cracow, na Polônia. Erick também trabalhou em grupos rap como Pregador Luo, Dexter, Xis, e atualmente trabalha com o rapper Kamau e é Dj residente do Programa Manos e Minas da Tv Cultura.

O Workshop tem por objetivo promover o intercâmbio entre as pessoas que movem a cadeia produtiva de cada segmento, e faz parte da programação do ‘Circuito de Música Urbana’, encontro de artistas, músicos, produtores, coletivos e empreendedores da Cultura Urbana d Cuiabá.

Após o curso de mixagem, acontece também mostra de vídeos, shows, diálogos, showcase do Dj Erick Jay e do Dj Marcello Dub (SP), e performances de DJs e músicos convidados. Saiba mais sobre o circuito AQUI.

Serviço


Circuito de Música Urbana - Workshop de DJ com DJ Erick Jay (SP)
Data: 17/3 (sexta)
Horário: 19h às 21h
Local: Bar do Bigode, Praça da Mandioca
Pré-Inscrição: AQUI / Custo: R$30

ShowCase
DJ Erick jay e DJ Marcello DUB (SP), e convidados
Horário: 22h as 02h
Local: Bar do Bigode, Praça da Mandioca
Ingressos: R$10
Pontos de Venda: Bar do Bigode

1 comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Olhar Conceito. É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site Olhar Conceito poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

  • Amaranta
    15 Fev 2017 às 15:17

    Ow Glória! Eric Jay é muito bom. parabéns a quem está promovendo este evento.

Redes Sociais

Sitevip Internet