Olhar Conceito

Notícias / Saúde e Beleza

Miss Mato Grosso acontece na próxima quinta-feira; veja fotos de algumas candidatas

Da Redação - Isabela Mercuri

19 Jun 2017 - 17:00

Foto: Divulgação

Doze das candidatas

Doze das candidatas

As candidatas a ‘Miss Mato Grosso’ estão em confinamento desde o último domingo no Hotel Delmond. Ali, elas passam por avaliações do júri técnico e permanecem até a próxima quinta-feira (22), quando acontece o evento de escolha e nomeação da representante de Mato Grosso, que segue para o Miss Brasil, em 19 de agosto.

Leia também:
Misses de MT, Cuiabá, Primavera e VG visitam 'Casa da Mãe Joana' para lançar campanha

O evento, produzido por Warner Willon e com assessoria jurídica de Nadeska Calmon, acontece no Alphaville Premium, a partir das 20h30, e os ingressos custam R$120 (open food e open bar). As mesas, que custavam R$1 mil, já estão esgotadas.

o convite, o Miss é “um concurso de beleza feminino tradicional da região que seleciona a melhor representante do Estado para a disputa nacional do Miss Brasil”.

Até hoje, somente três mato-grossenses conquistaram o título nacional: Márcia Gabrielle, em 1985, Josiane Kruliskoski, em 2000, e Jakelyne Oliveira, em 2013.


Jakelyne Oliveira: Miss Rondonópolis, Miss Mato Grosso e Miss Brasil 2013 (Foto: Rogério Florentino Pereira / Olhar Direto)

Veja na galeria fotos de algumas das candidatas ao Miss Mato Grosso 2017.

Serviço

Miss Mato Grosso Be Emotion
Data: 22 de junho – quinta-feira
Local: Alphaville Buffet
Horário: 20h30

6 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Olhar Conceito. É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site Olhar Conceito poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

  • ANDRE
    20 Jun 2017 às 13:10

    Só para complementar, consegui ver agora a pouco no instagram um vídeo com a passarela da Miss Cáceres e gostei muito, a bixa destrói na passarela tbm só deu ela, minha eleita

  • ANDRE
    20 Jun 2017 às 11:20

    Verdade, tbm senti falta da foto da Miss Cáceres! Tenho acompanhado ela nas redes sociais e é muito bem preparada, linda (o melhor rosto), articulada, fala inglês e dá um show de elegância e estilo, estou ansioso para ver a passarela dessa miss.

  • MARIA
    20 Jun 2017 às 11:16

    Concordo com o comentário anterior, fui reto procurar a Miss Cáceres nas fotos e não encontrei...Na minha opinião a mais linda.

  • HUGO
    20 Jun 2017 às 10:40

    Cadê a foto da Miss Cáceres? Senti falta, ela é a mais bela e preparada entre as candidatas e uma das favoritas.

  • ANDRE CINICO SILVA
    20 Jun 2017 às 06:45

    AI SIMMMMMMMMMMMMMMMMMMM RAPAZIADA................. TA MUITO, MAS MUIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIITO MELHOR DO QUE O CONCURSO DO PELADAO DE FUTEBOL E MUITO MELHOR DO QUE O MISS SHOPPING DE VARZEA GRANDE.................... LINDAS, MARAVILHOSAS, AMO VOCES...................................... NO MEU CORAÇÃO VOCES TODAS SAO AS VENCEDORAS................................ AH VONTADE DE SER UM SHEIK ARABE.................... NOJO DE POLITICOS, NOJO DE POLITICA, MAS EXTASIADO COM A MULHERADA................................. KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK .............................. LINDAS, AMO VOCES. VOCES NAO POLITICOS, VOCES SAO FEIOS.

  • Leandra
    19 Jun 2017 às 21:04

    As meninas são todas muito bonitas, mas as misses representantes de Cuiabá, Poxoréu e Rondonópolis, a julgar pelas fotos e por vídeos, são as mais competitivas. A Miss Cuiabá é um moça eloquente, fala muito bem, tem desembaraço, algo muito raro ainda entre candidatas a miss, só falta melhorar um pouco a empostação de voz (está um pouco anasalada, tem que respirar melhor para dar entrevista, mas nada que um fonoaudiólogo não resolva). As misses de Poxoréu e de Rondonópolis são lindas mulheres negras, mas pena que não tem nenhum vídeo com entrevistas com elas para podermos ter ideia melhor.

Redes Sociais

Sitevip Internet